face1

Bem aventurados os aflitos porque serão consolados

Pode parecer estranho estas palavras ditas por Jesus no Sermão da Montanha, onde pessoas aflitas, desoladas, pobres, perseguidas, doentes; são chamadas de "bem aventuradas." Jesus sabe que todo sofredor é afortunado, é " bem aventurado ", porque na sua aflição, está mais preparado para acolher sua palavra, ser consolado e entrar no Reino dos Céus.

Devemos abraçar os nossos sofrimentos da mesma forma que Jesus abraçou a sua cruz. Ele quer que cada um tome a sua cruz e o siga. Não devemos repudiar ou arrastar nossa cruz. É necessário que a aceitemos, que a amemos. Aí estará o milagre: Deus fará a cruz se tornar leve para nós.

Sentiremos sua própria presença; só então entenderemos porque ele fala de " julgo leve e suave ", pois independente dos sofrimentos, há uma nova força que nos ajuda a carregar as provações da vida.

Devemos pedir a Deus, que nos torne capazes de ajudar os outros nas suas tribulações.

 

Guia Comad

Cartilha COMAD Drogas

Vídeo - Estudo VLT

 

 

Mensagens
Drama de um apaixonado

Quando a conheci, eu tinha 16 anos. Fomos apresentados por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que não conseguia viver sem ela, mas era um amor proibido.
Meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos até que não deu mais. Fiquei louco, eu a queria mas não a tinha. Não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava. Bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisando dela.
Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou um inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela. Seu nome:
"COCAINA", seu apelido: "CRACK".
Meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte, devo a ela.

Gabinete

Vereador: Elias Chediek Neto (PMDB)

Endereço: Rua São Bento, 887 - Cep 14801-300 - Araraquara - SP. Câmara Municipal de Araraquara, Gabinete 08

Telefone: 3301 0606 Assessores: Cristina, Célia e Gustavo 

Email: eliaschediek@camara-arq.sp.gov.br e assessoriachediek@camara-arq.sp.gov.br 

Site: www.eliaschediek.com.br